A Polícia Civil de Aracaju realizou uma operação nesta quarta-feira (12) em um prédio abandonado localizado na Rua São Cristóvão, no Centro da cidade, com o objetivo de combater o tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias feitas por moradores e donos de estabelecimentos comerciais da região.
Durante a operação, houve um confronto entre os policiais e dois suspeitos de tráfico de drogas, resultando na morte de ambos. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, um dos indivíduos mortos era considerado o líder do crime no local. O delegado André David destacou que o prédio abandonado funcionava como um ponto de venda de drogas, e os usuários do local estavam envolvidos em furtos, arrombamentos e roubos.
Além disso, o delegado mencionou que uma bicicleta furtada foi recuperada durante a operação. As investigações continuam em andamento para identificar e prender outros envolvidos no tráfico de drogas na região.
“Eles colocaram uma grade no portão, que parecia um cofre de banco. Para entrarmos no prédio, a gente teve que subir pelo primeiro andar e por dentro abrimos esse portão. Os usuários praticavam furtos, arrombamentos e até roubo para trocar por drogas, inclusive temos a imagem de um furto de bicicleta, que já foi recuperada.” Disse.
É importante ressaltar que as informações fornecidas são baseadas no relato do delegado André David e podem estar sujeitas a atualizações à medida que mais detalhes sobre o caso sejam divulgados.
A Polícia Civil continua atuando para combater a criminalidade na localidade. Informações e denúncias relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).