Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Poço Verde prenderam em flagrante na última sexta-feira (16), um homem suspeito de cometer o crime furto. Contra o suspeito, os policiais também deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário pelo mesmo crime.
Segundo o delegado Cláudio Feitoza, após informações de que um indivíduo teria adentrado em um dos estabelecimentos comerciais de uma Galeria, em Poço Verde, policiais empreenderam diligências, tendo conseguido encontrar o suspeito.
Na delegacia de Poço Verde foram feitas pesquisas nos sistemas de segurança pública e foi descoberto que o flagrado possuía mandado de prisão oriundos da Vara Criminal da Comarca de Estância e Boquim.
“Ao entrar em contato com o delegado do município estanciano, nos foi informado que eles já vinham empreendendo diligências para capturar o suspeito e darem cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela prática do crime de furto qualificado contra um grande supermercado Estância. Na oportunidade, foi subtraído diversos aparelhos celulares”, explicou o delegado.