Na noite desta quinta-feira (27), um homem que realizava manobras perigosas com sua motocicleta acabou colidindo com uma viatura policial no centro de Lagarto. De acordo com a guarnição do Tático 72, que estava fazendo rondas na região da Avenida Candido Machado, o homem estava em alta velocidade e se equilibrando em uma roda, vindo no sentido oposto à viatura policial.
Ao tentar estabilizar as duas rodas no solo, o condutor acabou perdendo o controle da motocicleta e colidindo com a viatura policial, que teve a parte frontal do lado esquerdo e a porta do motorista danificada. Já o condutor da motocicleta, que estava em um modelo Honda CG 150 Fan ES, sofreu diversas escoriações no joelho esquerdo, cotovelo direito e nas costas.
Imediatamente, o SAMU foi acionado para prestar os primeiros atendimentos ao cidadão, que se queixava de dores no corpo, e o DTTU para fazer os procedimentos administrativos. No entanto, o homem não quis ser transferido para o hospital, assinando um termo de recusa.
O DTTU confeccionou um auto de infração e encaminhou a motocicleta para o pátio e o cidadão foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis.
É importante lembrar que realizar manobras perigosas com veículos é proibido e pode colocar em risco a vida do próprio condutor e de terceiros. Fique atento às regras de trânsito e evite acidentes.
Por LagartoComoEuVejo.com.br