A Polícia Civil está investigando um possível golpe sofrido por clientes de uma casa lotérica, no município de Amparo do São Francisco, na região Norte de Sergipe. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11).
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais das delegacias de Propriá e Amparo do São Francisco que investigam crimes de estelionato e furtos, na casa lotérica, em Amparo do São Francisco.
“A polícia civil obteve informações de que vários munícipes e Amparo São Francisco tiveram valores subtraídos de suas contas bancárias. Nas investigações, conseguimos desvendar que aproximadamente R$ 300 mil à vista nos foram subtraídos”, detalhou o delegado Marcos Carvalho.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas, com uma das investigadas, mais de 500 peças de roupa sem notas fiscais, no valor aproximado de 10 mil reais, além de vários smartphones e 19 cartões bancários de possíveis vítimas. Segundo a polícia, até gados foram apreendidos.
De acordo com a polícia, a principal investigada pela prática dos crimes já foi identificada. Ela está em liberdade condicional, sendo monitorada com tornozeleira eletrônica. As investigações continuam para identificar os outros envolvidos no esquema e mais vítimas.
“Solicitamos às vítimas que compareçam à delegacia para prestarem sempre o Boletim de Ocorrência. Quaisquer esclarecimentos, nossa equipe estará sempre à disposição”, finalizou o delegado.