• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia prende dois integrantes de grupo responsável por furto a torres de telefonia em Lagarto e outras cidades

Prejuízo é estimado em R$ 500 mil apenas neste ano

Em ação policial conduzida pela 2ª Divisão de Combate a Crimes Patrimoniais de Lagarto, com apoio da Delegacia de Malhador e da Coordenadoria Operacional do Interior (Copci), foram presos dois integrantes de um grupo criminoso responsável por furto a torres de telefonia em Sergipe. A ação policial foi divulgada nesta quarta-feira (29).

De acordo com as informações policiais, o grupo praticou ao menos 18 furtos só no ano de 2023 em diferentes cidades do Estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Entre as cidades de atuação do grupo estão: Lagarto, Malhador, Divina Pastora, Estância, Frei Paulo, Japaratuba, Maruim, Carira, Rosário do Catete e Siriri.

As investigações iniciaram há três meses após um furto na cidade de Lagarto. Após trabalho investigativo, foi possível identificar o carro utilizado nas ações criminosas, já que o grupo sempre utilizava uma saveiro branca para transportar o material furtado.

Durante o cumprimento dos mandados, foi recuperado parte do material furtado, como baterias, fios de cobre e placas de alumínio.

De acordo com o delegado Bruno Alcântara, o prejuízo estimado para as empresa de telefonia é de aproximadamente R$ 500 mil só neste ano de 2023. 

A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos sejam sigilosamente encaminhadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181.

Deixe seu comentário