• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Lagarto

Após denúncias, um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (2), próximo ao Matadouro de Lagarto. Na ocorrência foram apreendidas drogas, três motocicletas e uma quantia em dinheiro.

A guarnição Urubu Comando com a Tático 71, receberam várias denúncias que no conjunto do Matadouro havia intenso comércio de drogas. Diante disso. As guarnições foram averiguar as denúncias, ao chegar três indivíduos estavam em frente a uma residência, um deles estava com uma bolsa plástica contendo volumes semelhantes a tablets com entorpecentes e na cintura um volume compatível com arma de fogo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Ao notarem a presença da viatura fugiram para um terreno ao lado, entrando no matagal. As guarnições realizaram o acompanhamento e revidaram a injusta agressão após os indivíduos efetuarem disparos em sua direção. Os suspeitos conseguiram fugir pelo matagal.

Diligências foram realizadas até a residência do suspeito e em busca realizada no imóvel foi encontrada uma mochila laranja, um pote contendo pedaços médios de substância análoga à maconha e outro pote contendo 13 pinos de substância análoga à cocaína, além de embalagens transparentes para acondicionar a droga. Foi encontrada também a quantia em dinheiro de R$ 164, em cédulas de baixo valor.

Os suspeitos foram identificados, bem como as motocicletas utilizadas por eles que foram apreendidas. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. A batalha contra as BIQUEIRAS, continuam, é muito simples de identificar uma biqueira (ponto de DROGAS) quando você perceber movimentos constantes de pessoas, entrando e saindo. Denuncie para 181,190 ou 153, colabore para que esses pontos de entorpecentes sejam destruídos e que os mulas, traficantes sejam punidos (presos)

Deixe seu comentário