No dia 11 de maio de 2022 a jovem lagartense Marta Vitória dos Santos Farias, de apenas 16 anos, morreu em um acidente envolvendo duas motos no povoado Jenipapo, em Lagarto. No momento ela estava a caminho da escola na garupa de uma moto, quando segundo investigação policial, outra moto desrespeitou o direito de preferência e provocou o acidente fatal.
Menos de um mês após o acidente o condutor foi identificado e indiciado pelo crime de homicídio culposo — configurado quando não existe a intenção de matar, todavia, por um descuido, seja por uma imprudência, uma imperícia ou ainda uma negligência, uma pessoa acaba tirando a vida de outra.
Este caso pode estar próximo do fim, ainda neste mês acontecerá uma Audiência de Instrução e Julgamento no fórum de Lagarto. “Queria que esse caso não caísse no esquecimento da população e da justiça. Para que mais pessoas não cometam esse tipo de crime e saia impune” disse o irmão da vítima em conversa com o Lagarto Como eu Vejo.
Maria Vitória morreu na semana do dia das mães, três dias após seu aniversário de 16 anos. Uma grande dor para a família.
Por LagartoComoEuVejo.com.br