Padrasto de criança de dois anos que morreu com sinais de violência sexual é preso em Aracaju

A mãe da criança também foi presa. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Aracaju — Foto: SSP/SE/Arquivo

O padrasto da criança de dois anos que morreu com sinais de violência sexual foi preso, após se entregar à polícia em uma delegacia do interior de Sergipe. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta terça (11).

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Ele estava foragido, desde que a criança morreu no Hospital Municipal Fernando Franco no último sábado (8). A mãe da criança foi presa nessa segunda-feira, em casa, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com a polícia, o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) constatou lesões na criança e indícios claros de abuso sexual.

O Departamento de Homicídios pede colaboração à população através do Disque Denúncia – 181 para obter mais informações sobre o caso. O sigilo é garantido.

Entenda o caso

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SMS), a criança deu entrada no Hospital Fernando Franco, na Zona Sul da capital, na última sexta-feira (7), já em parada cardiorrespiratória e com sinais de violência sexual. As equipes tentaram a ressuscitação cardiopulmonar, mas a criança não resistiu.

Diante dos sinais de violência, o hospital acionou a Polícia Civil. Segundo a SMS, a mãe da criança, ao chegar ao Fernando Franco, relatou que, enquanto estava fora de casa, havia deixado os filhos aos cuidados do padrasto. Por g1 SE

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário