Vereador de Lagarto se manifesta após registro de ocorrência por violência doméstica na Praia da Caueira

A Polícia Civil de Sergipe informou que foi registrado um boletim de ocorrência referente a um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a mulher, ocorrido no final da tarde de segunda-feira, dia 16, na Praia da Caueira, no município de Itaporanga d’Ajuda.

De acordo com o relato da vítima, a agressão teria ocorrido após um desentendimento entre o casal. A comunicante informou ter sido atingida com socos e tapas dentro de um veículo. Segundo o registro, ela conseguiu sair do local após pedir ajuda a populares, que a acompanharam até a unidade plantonista para formalização da ocorrência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

O caso está sob apuração da Delegacia Municipal de Itaporanga d’Ajuda. Conforme a Polícia Civil, as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas, incluindo a análise de eventual pedido de Medida Protetiva de Urgência.

Nota pública

Após a divulgação do caso, o vereador Fernando Moura publicou uma nota pública nesta terça-feira, 17. No texto, ele afirma que os fatos teriam ocorrido em contexto de crise de ciúmes e que confia na apuração dos fatos pelas autoridades competentes.

A nota destaca que, embora haja presunção de inocência, por se tratar de figura pública, o vereador entende ser seu dever prestar esclarecimentos preliminares à sociedade. O documento menciona que a declarante descreveu ter sido empurrada e mordida, enquanto ele conduzia o veículo, afirmando que precisou manter o controle do automóvel para evitar um acidente.

O vereador também afirma que acusações devem ser apuradas com rigor e comprovação, e declara respeito às instituições, à Lei Maria da Penha e às mulheres. Ao final, informa que se coloca à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

A Polícia Civil segue com a apuração do caso.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Vereador Fernando Moura (Foto: reprodução rede social)
Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário