Suspeito de homicídio morre após troca de tiros com policiais em Lagarto

Uma operação conjunta realizada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar e por policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto terminou em confronto armado e na morte de um homem identificado pelo nome de Kauan de 22 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio, na manhã desta terça-feira, em Lagarto.

De acordo com informações divulgadas pelo 7º Batalhão, as equipes receberam dados sobre a localização do suspeito e iniciaram diligências na região do Assentamento Dr. João. Durante patrulhamento ostensivo, uma guarnição visualizou o indivíduo em frente a uma residência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Ao perceber a presença policial e após receber voz de abordagem, o suspeito tentou fugir para o interior do imóvel. Ainda conforme a Polícia Militar, no decorrer da ação, a guarnição foi recebida a tiros, caracterizando uma situação de injusta agressão, o que levou os policiais a reagirem.

Após o confronto, o homem foi atingido, recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, contendo munições deflagradas e outras intactas, que estavam em posse do suspeito.

Em nota, a Polícia Militar de Sergipe destacou que a ação foi realizada de forma integrada com a Polícia Civil, reafirmando o compromisso das forças de segurança com a preservação da ordem pública, a legalidade das operações e a segurança da população de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário