Guarda Municipal de Lagarto prende suspeito por violência doméstica e cárcere privado

(Foto: José Cláudio / Lagarto Como eu Vejo)

Uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto prendeu, na noite da última segunda-feira (5), um homem suspeito de praticar violência doméstica contra a companheira no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto.

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, a GML foi acionada por meio do telefone funcional após uma denúncia relatar que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro e pedia socorro dentro de uma residência. Com base nas informações recebidas, a equipe se deslocou até o local informado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Ao chegar ao endereço, os agentes localizaram a vítima e o suspeito. A mulher relatou que vinha sendo mantida em cárcere privado, impedida de sair da residência e de manter contato com familiares. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia Plantonista de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.

Segundo a Guarda Municipal, esta foi a segunda ocorrência de violência doméstica registrada pela corporação em menos de 24 horas. Ainda na manhã da mesma segunda-feira, outro suspeito foi preso, acusado de agredir a companheira com um facão.

A Guarda Municipal de Lagarto reforça o compromisso com a proteção das vítimas e o enfrentamento à violência doméstica, destacando a importância das denúncias para que as forças de segurança possam agir de forma rápida e eficaz.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário