Jovem morta em Aracaju será velada em Lagarto

Uma mulher de 23 anos, identificada como Iasmin Santos Silva, foi morta com um tiro no rosto no início da noite desta segunda-feira (29), no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

Segundo a Polícia Militar de Sergipe, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, que teria efetuado o disparo após uma discussão motivada por ciúmes. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta em direção ao município de São Cristóvão, mas foi preso horas depois.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

De acordo com apurações iniciais da Polícia Militar, havia histórico recente de conflitos no relacionamento. Testemunhas também relataram comportamento atípico da vítima ao longo do dia, além de uma tentativa de encaminhamento para atendimento médico.

Familiares informaram que Iasmin deixa uma filha de seis anos.

O corpo da jovem está sendo velado na Unisaf, localizada na Avenida José Josué da Silva, na Ladeira do Rosário, em Lagarto. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (30), com saída do cortejo às 16h, em direção ao Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que, somente em 2025, Sergipe já registrou 13 casos de feminicídio e 64 tentativas. Desses, cinco ocorreram apenas no mês de dezembro.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário