Suspeito com mandado em aberto morre em confronto com a polícia em Lagarto

Uma ação integrada entre policiais militares do 6º Batalhão (Estância), do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) e da Polícia Civil resultou, na noite desta quarta-feira (18), na localização de um suspeito considerado de alta periculosidade, além da apreensão de arma de fogo e entorpecentes no município de Lagarto.

De acordo com a PMSE, os militares do 6º BPM receberam informações sobre a comercialização de drogas nas imediações da rodoviária da cidade, bem como sobre a presença de um indivíduo possivelmente armado e com mandado de prisão em aberto. Diante da gravidade da situação, as informações foram imediatamente repassadas às equipes do Tático 71, do 7º BPM, e à Delegacia Regional de Lagarto, que prestaram apoio à ocorrência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Durante a ação integrada, o suspeito foi localizado e, ao receber ordem de parada, tentou fugir, efetuando disparos de arma de fogo contra as equipes policiais. A agressão foi revidada de forma proporcional pelos agentes.

O suspeito foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Na ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, com numeração suprimida e quatro munições, além de substâncias análogas à cocaína e à maconha. Também foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

A Polícia Militar destacou que a ocorrência reforça a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança no combate à criminalidade e na promoção da segurança da população sergipana.

Deixe seu comentário