
O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou, nas últimas horas, o recolhimento de sete corpos em diferentes localidades do estado, com causas de morte variadas. As informações foram divulgadas oficialmente pelo órgão.
Entre os registros, consta um corpo do sexo feminino, ainda sem identificação, recolhido na Rua A, nº 123, no Condomínio Alto da Boa Vista, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. A causa da morte está sendo apurada.
Também foi registrado o óbito de Gustavo Santos Fontes, de 11 anos, proveniente do povoado Gameleiro. O corpo foi recolhido no Hospital Universitário de Lagarto, com causa da morte apontada como ação contundente.
Em Aracaju, Cleiton Santos Muniz, de 19 anos, teve o corpo recolhido após morte por afogamento, ocorrida no bairro Jabotiana. Já Maria Lindolfa de Araújo, de 69 anos, faleceu em decorrência de uma queda da própria altura, com o corpo recolhido no Hospital Cirurgia.
O IML também registrou o óbito de Ednaldo da Conceição Santos, de 48 anos, cujo corpo foi recolhido no Hospital Nestor Piva, em Aracaju. A causa da morte foi classificada como “outros”.
Ainda na capital, Gilvan Lima Silva, de 26 anos, teve o corpo recolhido no Hospital de Urgências João Alves Filho (HUSE), com registro de morte violenta por arma de fogo. No mesmo hospital, foi recolhido o corpo de Everaldo Ramos Júnior, de 28 anos, cuja morte foi causada por arma branca.
Os casos seguem sob responsabilidade dos órgãos competentes para os devidos esclarecimentos e procedimentos legais.
Por LagartoComoEuVejo.com.br





