Operação Geodo desarticula grupo criminoso e apreende drogas e armas em Pedrinhas

A ação teve como alvo uma organização criminosa da região

Nesta quarta-feira, 10, a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Pedrinhas, deflagrou a Operação Geodo. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI); das Delegacias de Boquim, Lagarto, Tobias Barreto, Estância e Itabaianinha e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

A Operação Geodo teve como objetivo desarticular uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas, roubos e outros delitos no município de Pedrinhas/SE. Durante a ação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando na coleta de celulares e diversos materiais de interesse investigativo. As diligências também culminaram em duas prisões em flagrante e na confecção de dois Termos Circunstanciados de Ocorrência. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

A operação resultou na apreensão de drogas (maconha e cocaína), arma de fogo, simulacro de arma de fogo, arsenal de munições, artefatos explosivos, celulares que serão encaminhados para perícia e outros objetos que auxiliarão nas investigações em andamento.

Segundo o delegado Josenildo Brito, a ação reforça o compromisso das forças de segurança com a ordem pública. “A operação visa coibir o tráfico, os roubos e demais crimes no município. Temos convicção de que obtivemos um excelente resultado, e as investigações continuarão para localizar outros envolvidos. A cidade seguirá sua rotina com uma sensação ampliada de segurança. Queremos dizer à população que conte sempre com o apoio da polícia”, diz o delegado.

Operação Geodo
O nome da operação remete à revelação daquilo que está oculto. Informações que possam auxiliar na identificação de outros envolvidos podem ser enviadas à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia (181).

Deixe seu comentário