Foragido por homicídio de grávida morre em confronto com a polícia

Ele foi encontrado mantendo a companheira em cárcere privado; ação policial ocorreu em Nossa Senhora das Dores

Uma operação conjunta entre a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e a Delegacia Regional de Itabaiana resultou na localização do investigado pelo homicídio de uma mulher grávida em Rosário do Catete, crime ocorrido no dia 10 de outubro. Na ação policial, realizada nesta quarta-feira (19), no povoado Sucupira, em Nossa Senhora das Dores, a companheira dele — que estava sendo mantida em cárcere privado — foi resgatada pelas equipes da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o alvo dos criminosos era o companheiro da vítima. Ele foi atraído até o portão do imóvel pelo investigado localizado nesta quarta-feira. No entanto, a mulher acabou sendo atingida fatalmente pelos disparos. O executor dos tiros foi preso logo após o crime. Na época, um adolescente também foi apreendido por envolvimento no homicídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Já nesta quarta-feira, durante a ação para cumprimento do mandado de prisão do homem que estava foragido, o investigado foi encontrado mantendo a companheira em cárcere privado há cerca de dois meses. No momento da abordagem, ele entrou em confronto com as equipes policiais e acabou atingido. O homem foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Deixe seu comentário