Dois homens são presos em Lagarto suspeitos de repassar notas falsas

Na tarde do último sábado (6), a guarnição Harpia 01 da Polícia Militar foi acionada após denúncias de circulação de cédulas falsas em estabelecimentos comerciais de Lagarto.

Um comerciante relatou ter recebido uma nota de R$ 200 durante uma compra e, ao verificar posteriormente, percebeu indícios de falsificação. Durante as diligências, os policiais receberam novas informações de que dois homens, em um veículo Corolla prata, estariam tentando repassar outras cédulas suspeitas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

A equipe localizou um dos suspeitos em um bar da região e, logo em seguida, conseguiu interceptar o segundo, que tentou fugir em um ônibus com destino a Simão Dias, portando outra nota adulterada.

Segundo a PM, os dois homens já respondem por crime de moeda falsa. Eles foram conduzidos e apresentados à Polícia Federal, responsável pela investigação.

A Polícia Militar destacou que a ação reforça o compromisso da corporação no combate à criminalidade, protegendo a sociedade de práticas ilícitas que afetam a segurança da população e a economia local.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe seu comentário