
O empresário e estrategista Luis da Hora, CEO da @dahoratalents, vem dando passos firmes para se consolidar como um dos grandes nomes do marketing político em Sergipe. Reconhecido pela experiência de mais de oito anos à frente de trabalhos com influenciadores, artistas e políticos, Luis atua no marketing estratégico, gerenciamento de carreira, posicionamento e imagem, e agora volta seu foco exclusivamente para o campo eleitoral e da comunicação política.
Com mais de 120 mil seguidores nas redes sociais, Luis já exerce influência digital e amplia sua preparação acadêmica e estratégica ao ingressar no curso da Eleja.se, plataforma criada pelo renomado Emerson Saraiva, referência nacional em marketing político e estratégia eleitoral.
“Estou me dedicando a aprender com quem tem história. Emerson Saraiva é um profissional consolidado, que soma mais de 37 anos de experiência, já atuou em mais de 300 campanhas em todo o Brasil e impactou diretamente mais de 30 mil pessoas entre candidatos, políticos em mandato, assessores e profissionais. Estar em contato com esse conhecimento é um privilégio e uma preparação para elevar o nível do marketing político que desenvolvo em Sergipe”, destacou Luis.
Saraiva, é considerado uma das maiores autoridades do país no marketing político digital. A plataforma Eleja.se, a maior do Brasil no segmento, tem sido referência para quem deseja unir prática, ciência política e estratégia de comunicação.
“Essa é uma oportunidade de trazer novas técnicas, metodologias e uma bagagem nacional que, em breve, estará a serviço das campanhas de Lagarto e de todo o estado. Meu compromisso é me preparar cada vez mais para contribuir com resultados reais e estratégias que façam diferença”, completou.