Condutor envolvido em acidente fatal em Riachão do Dantas foi preso por homicídio culposo

Nas primeiras horas da manhã do último sábado, um homem foi preso por homicídio culposo. O delito aconteceu na Rodovia SE-170, na saída da cidade de Riachão do Dantas, sentido a Lagarto.

Por volta das 5h40, a equipe foi acionada, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um Celta e uma Honda CG, na citada região.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Os militares dirigiram-se até o local, e lá encontraram o condutor da motocicleta já sem vida. Segundo populares, no momento da colisão, ele dirigia-se para o trabalho, e o motorista do carro tinha sido conduzido à unidade hospitalar de Riachão do Dantas.

Os policiais foram até o hospital, e identificaram o suposto autor do homicídio, que apresentava claros sinais de embriaguez, e recusou-se a ser submetido ao teste do etilômetro.

Após liberação médica, o envolvido foi conduzido à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis. O Instituto Médico legal conduziu o corpo do motociclista para dar prosseguimento aos trâmites que a situação exige.

Por LCEV, com informações da Polícia Militar

Deixe seu comentário