
No final da tarde da última sexta-feira, 8 de agosto, policiais militares do 7º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no conjunto João Almeida, em Lagarto. Um homem havia sido brutalmente agredido com golpes de madeira e faca, sofrendo ferimentos na cabeça e no tórax.
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a veracidade da denúncia e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Lagarto.
Em seguida, as equipes iniciaram buscas e localizaram dois suspeitos na região do bairro Horta. Durante a abordagem, Antônio Vitor nascimento Silva o que morreu, armado com uma faca, avançou contra os policiais. Diante da ameaça, os militares utilizaram meios moderados e proporcionais para conter a agressão, resultando na neutralização do suspeito, que foi socorrido e levado ao hospital.
Testemunhas informaram que o agressor já tinha histórico de ataques com arma branca contra pessoas e animais.O segundo suspeito, José Cícero dos Santos Silva, não resistiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde permanecem sendo adotadas as medidas cabíveis.
Por LagartoComoEuVejo.com.br