Na noite desta terça-feira (6), por volta das 23h10, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), por meio da guarnição Jaguar 10, flagraram um condutor dirigindo de forma perigosa pela rodovia SE-270, no povoado Colônia Treze, município de Lagarto.
Segundo a ocorrência, os militares retornavam de uma missão em Simão Dias quando se depararam com um veículo Jeep Compass trafegando em zigue-zague, colocando em risco a segurança viária. O carro foi abordado e, durante a fiscalização, foi constatado que o condutor, identificado pelas iniciais M. de A. O., apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados, fala alterada e exaltação. O homem ainda vomitou na presença da equipe policial.
No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, algumas já consumidas e outras ainda fechadas. O condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro, o que resultou na lavratura de um auto de constatação de embriaguez e também no auto de infração por recusa.
Através de consulta ao sistema do SENATRAN, foi verificado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava suspensa, além de o veículo estar com o licenciamento vencido. Diante das diversas infrações, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para as medidas cabíveis.
Por LagartoComoEuVejo.com.br

