
Policiais civis da 2ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (23), um homem suspeito de roubo com uso de faca dentro de uma unidade de ensino municipal. O crime ocorreu por volta das 6h, quando o suspeito invadiu a escola armado com uma faca e abordou o vigilante da unidade, subtraindo um celular, um relógio e R$ 40.
Segundo o delegado José Janiel, a ocorrência foi comunicada de imediato à unidade policial, e a vítima reconheceu o autor do crime. “A equipe policial conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão em flagrante no bairro Ademar de Carvalho, poucas horas após o roubo”, detalhou.
Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e relatou que repassou os objetos a terceiros como forma de pagamento por drogas. “O suspeito já possui diversas passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e é conhecido pela reincidência nesse tipo de delito”, acrescentou o delegado.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os receptadores dos objetos roubados e apurar o possível envolvimento de outros indivíduos no crime. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.