Suspeito de incendiar veículos da Prefeitura de Poço Verde é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Poço Verde prendeu um dos suspeitos de envolvimento no incêndio criminoso que destruiu parte da frota de veículos da Prefeitura em janeiro deste ano. A prisão preventiva foi decretada com base nas investigações, que apontam o homem como um dos autores do crime.

O incêndio aconteceu na madrugada do dia 18 de janeiro de 2025, por volta de 1h30, no estacionamento do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf). As chamas de grandes proporções destruíram dois ônibus escolares, uma ambulância e um caminhão compactador de lixo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações. Câmeras de segurança flagraram dois homens chegando ao local em uma bicicleta, ateando fogo nos veículos e fugindo em seguida em direção ao Fórum da cidade.

Com base nas imagens e em depoimentos, os suspeitos foram identificados. Segundo uma testemunha, ambos foram reconhecidos nas gravações e, ao serem confrontados, sorriram e negaram envolvimento. Após a repercussão do caso, os dois deixaram a cidade.

Diante das provas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos investigados. Um deles foi localizado e preso por uma das equipes, e durante o interrogatório, confessou participação no crime. Ele permanece à disposição da Justiça.

As buscas continuam para localizar o segundo suspeito. A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Deixe seu comentário