
Equipes da Delegacia de Boquim prenderam, na tarde desta quarta-feira (9), um homem investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2022, no município de Boquim. A captura ocorreu no centro de Aracaju, onde o investigado atuava como feirante.
Conforme a apuração policial, o crime causou grande comoção na época, pois duas pessoas foram atingidas por golpes de faca e só não perderam a vida devido à intervenção de terceiros que impediram a consumação dos homicídios.
Durante a investigação, a equipe reuniu provas sobre a materialidade e a autoria do crime, o que ensejou a representação pela prisão do suspeito, deferida pelo Poder Judiciário.
Já na capital sergipana, os policiais civis da Delegacia de Boquim monitoraram a rotina do investigado, que foi preso enquanto desmontava a barraca onde trabalhava. Após a detenção, o homem foi encaminhado ao município de Boquim, onde será submetido à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com investigações e ações policiais por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.