
O mecânico Henrique Rodrigues dos Santos, de 26 anos, morador do povoado Colônia 13, em Lagarto (SE), viveu momentos de desespero na tarde deste domingo (25), quando o carro em que ele e mais quatro pessoas estavam pegou fogo a caminho do show do cantor Nathanzinho Lima, em Lagarto.
Segundo Henrique, o veículo, avaliado em cerca de R$ 15 mil, ficou completamente destruído. “Perdi tudo. O carro não tinha seguro. Era o que eu usava pra trabalhar e ajudar minha família. Graças a Deus ninguém se feriu, mas o prejuízo foi grande”, relatou, emocionado.
Henrique trabalha como mecânico de motos e bicicletas, e o carro era essencial para o transporte de ferramentas e atendimento aos clientes. Ele contou que, no momento do incêndio, estava no veículo com sua esposa, um primo (que dirigia o carro) e outros dois passageiros.
“Estávamos indo pro show quando saiu fumaça pelo ar-condicionado. O fogo começou dentro do painel, não tinha como apagar. Abrimos o capô, mas não dava pra ver nada. Gritamos pedindo extintor, mas os carros só desviavam. Quando alguém finalmente trouxe um extintor, já era tarde. Quando os bombeiros chegaram, só tinha fumaça”, relatou.
Apesar do susto, todos conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu. Agora, Henrique pede ajuda da comunidade para tentar se reerguer.
“Qualquer contribuição, qualquer valor, já é uma grande ajuda” disse.
Quem puder colaborar pode fazer doações via Pix pela chave: 79998349928 Henrique Rodrigues Santos
