Uma ação integrada entre as Delegacias de Boquim e Cristinápolis resultou na prisão de uma mulher suspeita de assassinar o companheiro após uma discussão ocorrida no último domingo (13/04), no município de Boquim. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (15), na região de divisa entre os estados de Sergipe e Bahia.
De acordo com o delegado Josenildo Brito, o crime gerou grande comoção entre os moradores da cidade. “Assim que tomamos conhecimento do fato, representamos ao Poder Judiciário, que prontamente analisou nosso pedido e expediu, nesta terça-feira, o mandado de internação provisória em desfavor da suspeita”, informou o delegado.
As equipes de investigação iniciaram diligências em Boquim, mas não localizaram a mulher. Com base nas informações apuradas, foi constatado que ela tentava fugir para o Estado da Bahia. Com o apoio da Delegacia de Cristinápolis, os policiais civis conseguiram interceptar e prender a suspeita.
A Polícia Civil de Sergipe destaca a importância da participação da sociedade na elucidação de crimes e solicita que qualquer informação seja repassada por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é absoluto.
___
LagartoComoEuVejo.com