Homem é encontrado morto em Boquim e companheira confessa o crime

Na noite deste domingo (13 uma mulher matou seu companheiro na Rua Heitor de Souza, em Boquim/SE. Um homem identificado como “Psirico”, conhecido na cidade por atuar como gari e também como feirante, foi encontrado morto em sua residência. A principal suspeita do crime é sua companheira, que se entregou à polícia e confessou a autoria do homicídio.

De acordo com relatos de moradores, o casal era conhecido pelos frequentes desentendimentos. Testemunhas afirmam que as brigas eram constantes e, por diversas vezes, ocorreram em locais públicos, especialmente na feira livre da cidade, onde os dois trabalhavam.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

“Infelizmente, era uma relação marcada por brigas. Muita gente já havia alertado sobre os riscos dessa convivência conturbada”, contou um feirante que preferiu não se identificar.

A vítima foi encontrada com sinais de enforcamento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo para os procedimentos legais. A suspeita foi presa em flagrante e deve responder por homicídio.

LagartoComoEuVejo.com

Deixe seu comentário