• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Filha denuncia perseguição politica contra idosa em São Domingos

Uma moradora de São Domingos, enviou um vídeo relatando uma suposta perseguição política envolvendo sua mãe, uma idosa que, segundo ela, estaria sofrendo retaliações da atual gestão municipal por razões políticas. Ela aponta como responsáveis o prefeito Binho, o secretário de Obras e o encarregado dos garis, conhecido como Cota.

De acordo com o relato, a idosa trabalhava internamente na Secretaria de Obras, em uma função que não exigia atividades físicas intensas. No entanto, após o término das eleições municipais, nas quais não votou no atual prefeito, a senhora foi transferida para a função de varrição de ruas. A filha denuncia que, devido à idade avançada e aos problemas de saúde da mãe, essa nova atividade tem gerado sérias consequências. Em um dos vídeos enviados à redação, ela aparece amparando a mãe, visivelmente debilitada, e responsabiliza o encarregado Cota pela decisão de mudança de função.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Ainda segundo a denúncia, a filha apresentou um relatório médico que atesta a impossibilidade da idosa de realizar atividades físicas intensas, questionando a necessidade de expô-la a condições adversas, sugerindo que a mudança de função tenha ocorrido em represália pelo voto nas eleições.

O espaço está aberto para que os envolvidos apresentem esclarecimentos sobre o caso.
___
LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe seu comentário