• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Senac de Lagarto ofertará curso Técnico em Administração gratuito em Simão Dias

Inscrições para o preenchimento das 25 vagas já estão abertas

O Senac Sergipe, por meio do Centro de Educação Profissional (CEP) de Lagarto, está abrindo uma turma para o curso Técnico em Administração, no município de Simão Dias. Serão 25 vagas, ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), cuja previsão de início das aulas é 4 de novembro, em parceria com o Centro Estadual de Educação Profissional Professor Udilson Soares Ribeiro. Com carga horária de 800h/aula, o curso acontecerá no período da noite.

A gerente da unidade, Yasmim Medeiro, acompanhada pelo analista pedagógico Hytallo Júnior, e o coordenador dos cursos de Gestão, Marco Gonçalves, visitaram a escola, onde foram recebidos pela coordenadora Karina Pereira Santana e a secretária Amanda Naiana dos Santos Barbosa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

“Escolhemos uma escola recém-inaugurada, com todo equipamento moderno, estrutura tecnológica de alta geração e uma equipe preparada para acolher os nossos alunos”, destacou Yasmim Medeiro.

A coordenadora da escola, Karina Pereira Santana, ressalta que esta é uma parceria muito valiosa para a instituição.

“Somos uma escola nova, e queremos nos posicionar como um centro educacional inovador e comprometido com a formação integral dos alunos. E o Senac é conhecido pela qualidade de seus cursos técnicos e pela abordagem prática do ensino, que pode elevar o nível educacional da instituição, contribuir para o desenvolvimento profissional de alunos e de toda comunidade escolar. É uma oportunidade valiosa para preparar melhor os alunos para o futuro e fortalecer a conexão da instituição com o mercado de trabalho da nossa cidade”.

“O Senac é conhecido por seu padrão de excelência em educação técnica e profissional. A formação em Administração oferece uma base sólida em práticas administrativas, finanças, marketing e recursos humanos, preparando os alunos para uma ampla gama de carreiras. O curso deve gerar um impacto positivo na comunidade, ao promover a qualificação de mão-de-obra local, ajudando a elevar o nível de gestão e eficiência nas empresas e organizações da região”, ressaltou Hytallo Junior.

Deixe seu comentário