Uma mulher que havia sido atacada a facadas pelo ex-marido em Boquim não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (3), no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A morte foi confirmada pela equipe médica da unidade hospitalar.
“Apesar de todas as tentativas da equipe multidisciplinar da Ala Vermelha do hospital para mantê-la estável, a paciente não resistiu e evoluiu a óbito na madrugada desta terça, 03”, informou o boletim médico do Huse.
Sobre o crime
Segundo informações do delegado Josenildo Brito, o crime ocorreu na madrugada do domingo, 1º, quando o suspeito desferiu várias facadas contra a ex-esposa. Durante a mesma ocorrência, o irmão do agressor tentou intervir, mas também foi atacado e acabou morrendo devido aos ferimentos. Além disso, outro homem foi ferido na mão ao tentar ajudar e precisou de 23 pontos para fechar o corte.
O suspeito foi preso em flagrante no Povoado Piçarreira, em Santa Luzia do Itanhy, no domingo, 1º. Ele está sendo acusado de homicídio contra o próprio irmão e tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. Além disso, ele também é suspeito de outra tentativa de homicídio durante uma festividade no conjunto Noquinha, em Boquim.
Na delegacia, o agressor confessou o crime, alegando que o ato foi motivado por ciúmes, pois viu a ex-mulher dançando com outro homem na festa. Ele afirmou que não tinha consciência de que havia matado o irmão, percebendo o ocorrido apenas algum tempo depois.