Em operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, foram apreendidos 132 tabletes de maconha na região Agreste de Sergipe. A ação policial também resultou em uma prisão por tráfico de drogas. A operação integrada aconteceu nesse domingo, 11, e foi divulgada nesta segunda-feira, 12.
Conforme o delegado Fábio Alan Pimentel, a ação ocorreu após investigação da Delegacia Regional de Itabaiana. “A droga, segundo o levantamento feito, seria distribuída na região de Carira e de Itabaiana”, relatou.
De acordo com o tenente-coronel Anselmo Pereira, comandante do 3º BPM, parte da droga foi encontrada em Itabaiana. “Já a outra parte do entorpecente foi localizada no município de Carira”, especificou.
A ação policial integrada foi desencadeada por equipes da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e da Delegacia Regional de Itabaiana.
O material e o suspeito foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado. As investigações terão continuidade pela Polícia Civil. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.