Na última segunda-feira, 15 de julho, Acrizio Silva Santos se entregou à polícia após passar 15 anos foragido. Acrizio confessou o assassinato de Maria José dos Santos, uma dona de casa de 30 anos, ocorrido em 2009 no povoado Carrilho, zona rural de Itabaiana.
O crime aconteceu após um desentendimento entre Acrizio e Maria José, no qual ela teria desferido dois golpes de faca nele. Em resposta, Acrizio a matou com sete facadas. Após o crime, ele fugiu e estava morando no povoado Santo Antônio, em Lagarto.
Ao se entregar na delegacia de Lagarto, Acrizio declarou: “Cansei de fugir e viver essa vida louca”, faltando apenas cinco anos para que o crime prescrevesse. Na delegacia, ele confessou o crime e forneceu detalhes sobre o ocorrido.
A prisão de Acrizio encerra uma longa busca pela justiça para a família de Maria José, trazendo à tona um caso que marcou a comunidade de Itabaiana. A polícia continua com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Por LagartoComoEuvejo.com.br
Há casos que são surreais. Ou incompetência da polícia ou o homem foi verdadeiramente um ninja, visto que a distância entre essas duas cidades é mínima.
O foragido foi perspicaz e a polícia não que aprimorar seus métodos de investigação.