• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

VÍDEO: Mulher reage a agressão e mata companheiro em Lagarto

Em uma tarde trágica no povoado Galo Assanhado, região do Povoado Colônia 13, em Lagarto, um incidente de violência doméstica terminou em morte. No dia 14/07, por volta das 16h, o 7° Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de violência doméstica, próximo a uma mercearia.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a senhora Tauane com escoriações e um corpo estendido ao chão na residência. Tauane relatou que seu companheiro, Gabriel, a havia agredido com uma pedra, causando um corte em sua cabeça. Em um ato de desespero, Tauane foi puxada para dentro do quarto onde Gabriel, armado com uma garrafa, continuou a agressão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Nesse momento, o irmão de Tauane, Douglas, chegou para defendê-la e entrou em luta corporal com Gabriel. Durante a briga, Gabriel quebrou a garrafa e feriu Douglas diversas vezes. Tauane tentou proteger o irmão, mas acabou sendo golpeada no braço. Mesmo assim, Gabriel continuou a atacar Douglas, causando graves ferimentos na cabeça e no pescoço.

Tauane, em um ato desesperado para salvar a vida do irmão, pegou um pedaço de madeira e golpeou Gabriel na cabeça, provocando um ferimento grave que fez Gabriel soltar Douglas, que tentou fugir, mas caiu na porta da residência devido aos ferimentos.

Os policiais acionaram o SAMU imediatamente. Duas viaturas chegaram ao local: uma atendeu Douglas, que estava deitado na porta da residência, enquanto a outra constatou o óbito de Gabriel na cozinha da casa, onde ele foi encontrado deitado de bruços com a cabeça aberta e muito sangue ao redor.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo. Tauane informou à polícia que Gabriel fazia parte de um grupo criminoso e que ela vinha sendo ameaçada de morte por ele e seus amigos há algum tempo, apresentando provas das ameaças à delegacia.

Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Universitário de Lagarto para atendimento médico, e posteriormente, os procedimentos de praxe foram realizados na Delegacia Regional de Lagarto.

LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7° Batalhão da PM/SE

Deixe seu comentário