Um policial civil e sua ex-esposa deixou a comunidade de Aracaju abalada na noite deste domingo (26). Caroline Araújo Hardman, de 40 anos, foi baleada pelo ex-marido, o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, de 47 anos, no Bairro Farolândia. Após o crime, Elinaldo colocou Caroline em sua caminhonete e dirigiu até a BR-101, em Rosário do Catete, onde colidiu com uma carreta. Ambos foram encontrados mortos pela polícia no local do acidente.
Caroline, que era professora e servidora do Departamento Financeiro da Secretaria de Educação do estado, havia se divorciado oficialmente de Elinaldo dois dias antes do crime, na sexta-feira (24). Eles deixam uma filha de 13 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a polícia foi acionada por volta das 19h de domingo, após denúncias de que Caroline havia sido baleada durante uma discussão com Elinaldo. A família relatou que Elinaldo ligou para a filha do casal, que estava com a avó materna, e ambas ouviram o disparo durante a ligação. A Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou o casal. Posteriormente, após a colisão entre a caminhonete e a carreta na BR-101, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. As mortes de Caroline e Elinaldo foram confirmadas no local. De acordo com a PRF, os ocupantes da carreta não sofreram ferimentos.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram chamados para realizar a perícia no local do acidente. A polícia informou que todas as informações e os resultados dos laudos periciais serão encaminhados para a equipe responsável pela investigação do caso. Caroline faria aniversário nesta segunda-feira (27). A Secretaria de Educação emitiu uma nota de pesar pela morte da professora, destacando sua contribuição para a educação no estado.