Na noite da última segunda-feira (06), a pequena comunidade de Itabaianinha foi abalada por um ato de violência que resultou na morte de Ronaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como Cabeça, de 29 anos. Segundo relatos, Santos foi brutalmente atacado a facadas por um homem ainda não identificado, após uma discussão que teve início quando a vítima deixava um bar na Travessa Alcino Carvalho, por volta das 23h30.
O trágico episódio teve início enquanto Santos desfrutava de um momento de descontração na companhia de amigos e sua esposa, Tatiane de Jesus Santos, de 25 anos. No entanto, ao deixar o estabelecimento, uma acalorada troca de palavras entre Santos e um indivíduo não identificado rapidamente se transformou em violência física. O agressor, ainda em liberdade, desferiu múltiplos golpes de faca contra Santos, que sucumbiu aos ferimentos no local.
A esposa da vítima também foi alvo do ataque, sofrendo ferimentos graves e sendo prontamente socorrida para o Hospital São Luiz Gonzaga. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital de Estância, onde permanece sob cuidados médicos.
As autoridades policiais trabalham arduamente para identificar e capturar o responsável pelo homicídio e tentativa de homicídio. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão empenhadas na investigação, exortando qualquer pessoa que detenha informações relevantes sobre o caso a entrar em contato com o Disque Denúncia, através do número 181. O anonimato dos informantes é assegurado.
Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações de Rogério Monteiro