• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Rafaela Ribeiro deixa Secretaria de Governo de Lagarto e coloca seu nome como pré-candidata a prefeita

654sd465g45s6dg465sd

Na manhã desta quarta-feira, 3, Rafaela Ribeiro, secretária de Governo de Lagarto, entregou o cargo para a prefeita Hilda Ribeiro e está colocando seu nome à disposição do grupo político como pré-candidata a prefeita do município.

Rafaela Ribeiro vinha desempenhando um papel fundamental na gestão municipal. Ela estava se destacando com responsabilidade e comprometimento com a cidade. Agora, Rafaela se afasta da gestão para que o grupo político discuta seu nome como pré-candidata a prefeita.

“A decisão de Rafaela é importante e mostra bastante maturidade política desta jovem promessa. Conversamos muito e chegamos ao entendimento de que este é o momento certo, até para que ela possa fazer política, mas não esteja na gestão”, afirmou a prefeita Hilda Ribeiro.

Para o deputado federal Gustinho Ribeiro, Rafaela terá condições agora de mostrar seu compromisso com o povo de Lagarto. “Este é o momento certo. Já iniciamos as conversas sobre a sucessão municipal e ela poderá mostrar para os nossos correligionários que o seu nome é o melhor para o grupo”, disse.

“Gostaria de agradecer à prefeita Hilda Ribeiro pela confiança depositada no meu trabalho. Foi um momento de muita experiência e aprendizado. Agora, vou conversar com nossos aliados, conversar com a população e buscar a unidade em torno do nosso nome como pré-candidata a prefeita da nossa cidade”, disse Rafaela.

Assessoria

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

3 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vai mudar em nada tato cm entra um e outro na prefeitura não vai mudar em nada vai ser a mesma coisa promete e n cumprir na hora dos votos promete céus e terra mais quando ta na cadeira fais porra de nada

  2. A rua João Ferreira do Espírito santo, ainda está com o recapeamento asfáltico para ser terminado, onde essa prefeita na campanha junto com sua sogra e o gostinho falaram que iria terminar o recapeamento asfáltico, até então nunca mais apareceram.

Deixe uma resposta