• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil identifica investigado por roubo em residência no município de Itabaiana

Ele se aproveitou de um serviço executado na casa das vítimas para rendê-las e roubá-las com uso de arma de fogo

sd564654sd645g

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana identificaram um homem investigado por roubo durante ação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira, 3. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Uma arma de fogo utilizada pelo investigado também foi apreendida na ação policial.

Conforme levantamentos realizados pela delegacia, o investigado trabalhava com instalação de câmeras de segurança e, em um dos serviços prestados, mapeou toda a residência da vítima. Assim, ele observou onde havia dinheiro guardado e planejou todo o crime, que foi executado por ele e outros dois investigados.

No imóvel onde o roubo foi praticado, estavam uma mulher e uma criança, que permaneceram rendidas pelos investigados. Eles chegaram a apontar armas de fogo contra as vítimas durante a ação criminosa. 

Durante a ação policial para o cumprimento do mandado nesta quarta-feira, o investigado entrou em confronto com as equipes policiais. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo, bem como as máscaras e balaclava que foram utilizadas na execução do roubo.

Ainda conforme informações policiais, o investigado tinha extensa ficha criminal e já havia sido preso por tráfico de drogas e também foi indiciado pela prática de uma tentativa de latrocínio, que vitimou uma médica no ano de 2017.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre este e outros crimes patrimoniais sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante será preservado.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta