• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Gatos estão sendo mortos por envenenamento no bairro Alto da Boa Vista

dsf456gsd645g645

Gatos estão sendo mortos por envenenamento no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto. Somente essa semana três gatos morreram envenenados na rua Antônio Esteves.

De acordo com relatos, os animais foram encontrados agonizando nas ruas, com sintomas claros de envenenamento. A crueldade do ato gerou comoção entre os moradores, que se mobilizaram para buscar ajuda e denunciar o crime.

“É inadmissível que alguém faça uma coisa dessas com animais indefesos”, desabafa uma moradora que prefere não se identificar. “Esses gatos só nos trazem amor e companhia, e alguém tem a coragem de tirar a vida deles dessa forma brutal?”.

A crueldade contra animais é crime previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. Quem cometer esse crime será punido com 2 a 5 anos de reclusão, multa. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

  1. Sou contra envenenamento dos gatos,mas os danos que eles causam nos telhados que pode assumir . estou passando por isso em minha residência em Simão-dias , fiz reforma no telhado a pouco tempo e estou com varias telhas quebrada pelos gatos brigando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui