• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito tenta fugir da PM e causa danos à viatura em Riachão do Dantas

Na noite do último sábado, 23, durante patrulhamento ostensivo na Cavalgada do Povoado Tanque Novo, em Riachão do Dantas, a guarnição do EXTRA 01 da Polícia Militar, avistou um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta.

Conforme as informações do 7º Batalhão, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito empreendeu fuga, tentando escapar da abordagem. Ao se ver cercado, ele fez uma manobra perigosa, parando sua moto de frente para a viatura, na tentativa de impedir a abordagem.

Os policiais desembarcaram para realizar a abordagem, mas o indivíduo acelerou a moto e colidiu contra a porta da viatura, do lado do motorista, causando danos e avarias na pintura e lataria. A colisão também travou a porta.

Com o impacto, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu, sendo então abordado pelos policiais. Uma faca tipo açougueiro foi encontrada em sua cintura. Ele alegou que a faca era para sua defesa pessoal e que faz uso de medicamento controlado para transtorno psiquiátrico.

Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Lagarto para as providências cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

65sd654g456sdg456
654sd465gsd564g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui