• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito de furtar iPhone em Pinhão é fotografado pelo sistema de segurança após tentativas de desbloqueios

Um indivíduo é suspeito de furtar um iPhone 13 durante um evento festivo no município de Pinhão no dia 17. A vítima que é de Itabaiana, relatou que estava dançando no evento, percebeu que seu aparelho celular havia desaparecido quando foi ao banheiro e não o encontrou em sua bolsa.

O sistema de segurança do iPhone roubado registrou uma foto do suspeito após inúmeras tentativa de desbloqueio do dispositivo. Essa imagem, capturada automaticamente pode fornecer importantes pistas para a identificação do indivíduo suspeito.

Diante do ocorrido, a vítima procurou imediatamente a delegacia local e registrou um boletim de ocorrência, relatando o furto do dispositivo. Além disso, a vítima solicitou à população que, caso alguém reconhecesse o suspeito, acionasse a polícia através do número 181, visando a colaboração na identificação e captura do responsável pelo furto.

Portanto, se você reconhecer o suspeito na foto ou tiver qualquer informação relevante sobre o caso, não hesite em entrar em contato com a polícia através do número 181.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta