• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Sergipana Thielle Góis vence Miss Brasil Teen 2024

6sd5g44sd65g465sd

A adolescente Thielle Gois, representante de Sergipe, foi coroada no início da madrugada desta quarta-feira, 20, como a nova Miss Brasil Teen. Ela, que tem apenas 18 anos, é a segunda jovem negra a vencer o título nacional — a primeira foi a roraimense Thaynara Vargas, em 2021.

“Acredito que a minha multiculturalidade é exemplo suficiente para provar que, sendo uma pessoa negra, de zona periférica, neta de indígena, filha de mãe solteira, você pode ser quem quiser. Não são os seus parâmetros sociais que vão limitar os seus sonhos”, disse ela, em seu discurso final.

Thielle competiu com outras 28 jovens, e agora se preparará para representar o Brasil no concurso mundial Miss Teen Universe. Em meio à sua alegria pela vitória, ela compartilhou: “Estou muito feliz e cada vez mais tenho certeza de que a vida sempre nos dá chance de arte e a arte sempre nos dá chance de vida” disse.

Natural da cidade de Umbaúba, Thielle está atualmente cursando psicologia na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

6s5dg46ds5g46s5d

O segundo lugar foi conquistado pela paranaense Júlia Ribeiro Navarro, de 17 anos, seguida pela cearense Mirella Nascimento, de 18 anos, em terceiro lugar. O grupo de seis finalistas foi completado pelas representantes do Pará, Ana Schmid, de 16 anos; do Piauí, Lara Beatriz, de 14 anos; e de São Paulo, Rafaella Zeolo, de 20 anos.

Por LCEV

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta