• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar atende duas ocorrências de violência doméstica em Lagarto nesta sexta-feira

pm viatura policia militar

Nesta sexta-feira, 29, duas ocorrências de violências domésticas foram atendidas por Policiais Militares lotados no 7º Batalhão, em Lagarto.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Loiola por volta do meio-dia, quando a polícia foi acionada para averiguar a informação que moradores relataram ouvir pedidos de socorro vindos de uma residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência revirada e uma mulher relatou que havia sido agredida na cabeça, no braço e na perna pelo seu companheiro durante uma discussão, além de ter sido expulsa de casa. Diante dos fatos, a vítima e o agressor foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis serem tomadas.

Na tarde do mesmo dia, por volta de 16h20, a Polícia Militar foi novamente solicitada, desta vez para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Alto da Boa Vista.

No local, os policiais encontraram a vítima, acompanhada de seus filhos e de sua genitora, todos bastante nervosos. “A vítima relatou que toda vez que seu companheiro ingere bebida alcoólica e faz uso de entorpecentes fica extremamente violento e que a agride fisicamente há anos, porém, nunca prestou queixa” informou o 7º Batalhão.

E Hoje, durante uma discussão, o suspeito danificou diversos móveis e eletrodomésticos antes de fugir do local, com destino desconhecido. A vítima foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis serem tomadas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta