• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar apreende 110 kg de entorpecentes em Aracaju

65asdf465d4f56sd

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizaram a apreensão de 110 kg de entorpecentes, na noite desse domingo (17), em Aracaju. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência teve início no Bairro Jabotiana, quando uma equipe do Batalhão de Choque percebeu um homem em atitude suspeita, no estacionamento de um posto de combustível. O suspeito desembarcou de um automóvel segurando um pacote, demonstrando bastante nervosismo, fato que motivou a abordagem.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um quilo de droga que aparentava ser maconha prensada em tablete. No momento da revista veicular foram encontrados mais 20 quilos da mesma substância, que possuía inscrições na embalagem com o nome “skank”, em uma possível referência a droga conhecida como ‘supermaconha’.

Após receber voz de prisão, o infrator indicou que havia mais drogas em sua residência, localizada no Bairro Coqueiral, Zona Norte da capital, onde os militares encontraram mais quatro caixas com uma grande quantidade de tabletes semelhantes aos apreendidos inicialmente.

Na Delegacia Plantonista, o Batalhão de Choque verificou o peso total da apreensão, 110 kg.

O material será analisado pela perícia da Polícia Civil para confirmação da substância entorpecente.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui