• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil captura em Glória suspeito de roubo qualificado ocorrido há mais de duas décadas

Crime aconteceu na zona rural de Graccho Cardoso

policia civil pc

Policiais civis de Graccho Cardoso, Itabi e Nossa Senhora da Glória cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o suspeito de ter praticado um crime de roubo qualificado há mais de duas décadas. A detenção aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20, no município de Nossa Senhora da Glória.

O investigado é suspeito do roubo de motocicleta ocorrido em 4 de julho de 2002, no Povoado Três Barras, no município de Graccho Cardoso. Na ocasião do delito, ele e um comparsa abordaram a vítima, subtraindo a moto e outros pertences dela.

Hoje, no município de Nossa Senhora da Glória, após um trabalho minucioso de investigação, a equipe dirigida pelo delegado Felipe Tócori localizou e prendeu o homem, que estava foragido desde o cometimento do crime, há mais de 20 anos.

Com o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à audiência de custódia, e, posteriormente, deve ser conduzido ao sistema prisional, para aguardar os procedimentos legais subsequentes. As investigações sobre o caso continuam em andamento, visando garantir a completa apuração dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui