• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil captura autor de crimes em Itabaianinha após intensa perseguição; VÍDEO

ee96c5c2 20b1 498d bbf9 833c14262d26

Na manhã de quinta-feira (07), a equipe policial iniciou a operação para capturá-lo. O acusado foi inicialmente localizado em uma residência, mas conseguiu fugir para um matagal vestindo uma camisa amarela e portando uma arma de fogo cor inox. O delegado Gustavo Mendes, responsável pelo caso, relata que o acusado era conhecido por sua periculosidade e já havia sido alvo de diversos boletins de ocorrência. Diante da gravidade da situação, a equipe da Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário local.

Após horas de buscas, uma denúncia anônima indicou a nova localização do indivíduo: uma casa abandonada próximo à antena da Celinet. A equipe policial se dirigiu ao local e, ao tentar capturá-lo, o acusado resistiu e fugiu para o povoado, adentrando em uma das residências. Após cerco policial, o indivíduo desobedeceu às ordens e, portando uma arma de fogo prateada, tentou escapar pelos telhados das casas. Para conter a ameaça e proteger a população, os policiais efetuaram disparos que o atingiram na perna e coxa.

Ressalta-se que a ação policial visava a captura segura do indivíduo, que representava um risco à comunidade devido à sua alta periculosidade. Após ser capturado, o indivíduo foi socorrido ao Hospital São Luiz Gonzaga e posteriormente transferido ao HUSE, onde permanecerá custodiado até receber alta médica. Em seguida, será encaminhado ao Presídio.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias podem ser realizadas através do Disque 181.

Por LagartoComoEuvejo.com.br com informações de Rogério Monteiro

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta