• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mulher desaparecida há 17 dias é encontrada desorientada pela Polícia Militar em Lagarto

viatura policia militar 7 bpm pm

Na noite de terça-feira (12), a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) foi acionada para atender a uma ocorrência inusitada em Lagarto. Uma mulher desconhecida, em estado de desorientação, foi encontrada em uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais militares conversaram com a senhora e conseguiram que ela revelasse seu nome. Através de uma consulta no sistema, foi descoberto que a mulher estava desaparecida há 17 dias.

Segundo o registro policial, a vítima viajava de ônibus com sua irmã do Rio de Janeiro para a Paraíba. Em um determinado momento, ela desembarcou do veículo sem que a irmã percebesse. A partir de então, a mulher seguiu caminhando desde Ribeira de Pombal (BA) até Lagarto (SE), perambulando pelas ruas por quase três semanas.

Diante da situação, a guarnição da PMSE conduziu a vítima à Delegacia Regional de Lagarto. Através da investigação da Polícia Civil, foi possível contatar familiares da mulher no estado da Paraíba.

A equipe da Assistência Social de Lagarto foi acionada para providenciar o acolhimento. A partir disso, será possível promover o reencontro da mulher com seus familiares na Paraíba, encerrando a angústia e a incerteza que marcaram os últimos dias.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta