• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Motociclista foge ao ver viatura da PM e abandona moto adulterada em Lagarto

sdg564sd645g645s

Na noite do último domingo, 3, por volta das 19h30, a equipe do GETAM 71 da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) realizava patrulhamento ostensivo no Povoado Colônia 13, em Lagarto, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o homem retornou na contramão e empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático pela região, o suspeito abandonou a motocicleta e fugiu por um matagal. Buscas foram realizadas nas imediações, porém o suspeito conseguiu escapar.

Após consulta detalhada, a equipe constatou que a motocicleta Honda Biz 100, ano 2002, apresentava sinais de adulteração. Diante dos fatos, a moto foi apreendida e levada para a Delegacia Plantonista de Lagarto para as medidas cabíveis.

É de extrema importância a participação da população na luta contra o crime. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque Denúncia 181. Ao presenciar atividades suspeitas, como indivíduos em atitude incomum, tráfico de drogas, porte ilegal de armas ou qualquer outro crime, a população pode denunciar através do disque denúncia. As informações repassadas à polícia, mesmo que pareçam irrelevantes, podem auxiliar na elucidação de crimes e na captura de foragidos.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta