• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Motocicleta elétrica pega fogo dentro de residência em Aracaju, quatro pessoas ficaram feridas

Screenshot 20240329 074119 Chrome

Uma motocicleta elétrica pegou fogo dentro de uma residência, no Bairro Santos Dumont, em Aracaju, deixando quatro pessoas feridas, incluindo três adultos e uma criança. O incidente aconteceu durante o carregamento do veículo, conforme relatos do Corpo de Bombeiros.

Vizinhos agiram rapidamente utilizando extintores para controlar as chamas, enquanto equipes de bombeiros realizaram o rescaldo e prestaram socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar assistência médica.

Entre os feridos, uma mulher foi a menos afetada, enquanto dois adultos jovens foram intubados de imediato. A criança foi mantida em observação devido à suspeita de queimaduras nas vias aéreas. Todos os feridos foram encaminhados a hospitais para receberem tratamento adequado.

Os bombeiros enfatizaram a importância de seguir cuidados específicos ao carregar veículos elétricos, como garantir a instalação elétrica correta por profissionais especializados, evitar o uso de extensões, verificar a voltagem recomendada pelo fabricante e ler o manual antes do carregamento.

LagartoComoEuVejo.com.br

Screenshot 20240329 074109 Chrome
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui