• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto perde para o Confiança no Barretão

6sdg456s465dg456sd456g

O Lagarto perdeu por 2 a 0 para o Confiança na tarde desta quarta-feira, 13, no Barretão, pela última rodada do Campeonato Sergipano. Os gols da partida foram marcados por Léo, que abriu o placar no primeiro tempo, e Willians Santana nos últimos minutos.

O primeiro tempo o jogo foi tecnicamente equilibrado, mas o Lagarto chegou mais e também mais perigosamente ao ataque, mas viu o Confiança abrir o placar aos 19 minutos após Léo aproveitar o rebote e balançar as redes com o gol vazio. A frente no placar, o Confiança começou a cera ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Lagarto buscou o ataque desde o primeiro minuto, mas não acertou a pontaria. A pressão não resultou em gol e a equipe do Confiança fez o segundo gol aos 47 do segundo tempo, bola roubada no meio de campo e lançamento para Willians Santana, o atacante ganhou da marcação e bateu na saída do goleiro para fechar o placar.

Com a derrota o Lagarto desceu para terceira colocação e jogará a repescagem, pois o Sergipe que estava logo atrás na colocação venceu e assumiu o segundo lugar. Já o Confiança, líder da competição, garantiu diretamente sua vaga nas semifinais do estadual.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta