• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Indivíduo morre em confronto com a polícia em Boquim

4dfg465df465h

Na madrugada desta quinta-feira, uma operação conjunta entre a equipe Carcará 41 da Polícia Militar e a Delegacia de Boquim resultou na morte de um indivíduo e na apreensão de drogas e arma.

A ação visava o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na rua Erotilde B dos Santos, casa sem número. Ao chegarem ao local, os policiais solicitaram aos moradores que abrissem a porta, mas a ordem não foi atendida. Diante da recusa, foi realizada a entrada tática.

No interior da residência, os policiais se depararam com Gleidson Santos da Silva, conhecido como Bahia, efetuando disparos de arma de fogo. Houve revide por parte da equipe e o indivíduo foi alvejado. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao hospital de Boquim, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas. Em um dos quartos da residência, uma mulher foi localizada e, dentro do guarda-roupa, os policiais encontraram uma quantidade significativa de substância análoga ao crack, pronta para a venda. A mulher confessou aos policiais que revendia drogas a mando de Bahia. No local, também foi apreendida uma quantia em dinheiro.

Duas motocicletas supostamente utilizadas para as atividades ilícitas também foram apreendidas. Uma delas, uma Shineray preta, apresentava o chassi totalmente suprimido.

A mulher e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Boquim para os procedimentos cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta